domingo, 26 de junho de 2011

    
 "A se você soubesse"

Se você soubesse como eu te amei.    
Não iria me evitar, desviar-se de mim.
Se soubesse o quanto é importante pra mim.
Jamais sairia da minha vida.
Se você soubesse a falta que me faz.
Não iria ir embora sem dizer o por que
Iria ficar perto de mim.
Só para me ter.
Se você soubesse ler, iria entender.
Cada frase cada palavra.
Que saia da minha boca cansada.
Cansada de não ter você.
Eu fico aqui a procura de fatos relatos.
Que descreva seus maus atos.
Indo embora sem explicar seu ato.
Se você soubesse o quanto me magôo.
Jamais iria me virar às costas.
Indo embora me deixando sem respostas.
Se você soubesse o quanto sua presença
Faz-se rotineira em meu coração.
Talvez pensasse antes de brincar com meu coração.
Mas como o mundo da muitas voltas,
Talvez amanhã seja você que me procure
Eu vire pra você as costas.
Deixando-te também sem resposta.
Ah! Se você soubesse...!!!


Nenhum comentário: